Seminários

I Seminário Controle Social, Violências e Mercado de Drogas

Na última sexta feira, 16 de outubro, a partir das 8h30, ocorreu no auditório da Escola Politécnica da UFBA, o primeiro seminário sobre Controle Social, Violências e Mercado de Drogas. O evento organizado numa parceria entre o GIESP (Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Substâncias Psicoativas) e o LASSOS (Laboratório de Estudos em Segurança Pública, Cidadania e Solidariedade)  teve caráter  multidisciplinar e  uniu para o debate do tema Sérgio Vidal (ativista da ANANDA e também estudante de Ciências Sociais), Luana Malheiro (graduanda e pesquisadora em Ciências Sociais, também coordenadora em projetos de redução de danos), Sérgio Trad (Ministério da Justiça e PRONASCI), Edward MacRae (coordenador do GIESP e professor da UFBA) e Eduardo Paes-Machado (pesquisador do LASSOS e professor da UFBA). A platéia que lotou as dependências do auditório da politécnica teve uma oportunidade singular de obter informações e ver um debate qualificado sobre o uso, comércio e a violência normalmente associada às drogas não legalizadas. Abaixo seguem algumas fotos do evento.

Luana Malheiro, Sérgio Trad, Prof. MacRae, Prof. Paes-Machado, Anderson

Um comentário em “I Seminário Controle Social, Violências e Mercado de Drogas”

Os comentários estão encerrados.