Notícias

Agradecimentos – III Seminário de Estudos Prisionais, Controle Social e Violência

Queremos aqui agradecer a todos que colaboraram na realização do III Seminário de Estudos Prisionais, Controle Social e Violência. Em especial aos nossos apoiadores, a UESB, ao Ministério Público da Bahia e ao Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais. Ao lado do encontro humano e da sintonia fina entre os participantes, o Seminário possibilitou trocas de saberes, aprimoramento da compreensão de problemas e articulação de novas ações conjuntas.  Vale ressaltar que os participantes lograram manter a sustentável, irônica e precisa leveza do ser e estar para tratar de temas abissais e, por vezes, apocalípticos como este do ‘gulag caipira’ e brasileiro. Desde já aguardamos a realização do IV Encontro de Estudos Prisionais proposto para 2013, na cidade de Vitória da Conquista, BA.
Coordenação LASSOS

7 comentários em “Agradecimentos – III Seminário de Estudos Prisionais, Controle Social e Violência”

  1. E o Certificado? Quando recebo?
    Preciso dele para justificar minhas faltas.

    1. Este Seminário foi nota 10. Boas escolhas dos temas e palestrantes. No próximo estarei lá.

  2. Bom Dia !

    Participamos do evento como ouvinte e gostaríamos de saber quando poderemos ter acesso ao certificado? Assim sendo, ficamos no aguardo da resposta.

    Gratos,

    Giovanna Vanessa e Raimundo Dias de Matos.

  3. Os certificados podem ser retirados na Secretaria da Sociedade Brasileira de Sociologia – SBS que fica no prédio do Centro de Recursos Humanos -CRH, na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas em São Lázaro. Em caso de dúvida escrever para robertagy@gmail.com

Os comentários estão encerrados.