Notícias

Seminário Facções Criminosas, Sistema Prisional e Alvos Sensíveis

O professor Luiz C. Lourenço, pesquisador do LASSOS, participa do Seminário Facções Criminosas, Sistema Prisional e Alvos Sensíveis: uma abordagem necessária sob o prisma da inteligência, promovido pelo Centro de Apoio Operacional Criminal do Ministério Público do Estado da Bahia, nos dias 24 e 25 de agosto deste ano. O evento será restrito aos membros do MPBA e a convidados, gestores e agentes da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Lourenço fará, no dia 25/08, entre 8h30 e 10h, uma palestra intitulada Grupos criminosos e prisões na Bahia: dinâmicas de violência e encarceramento, sobre a gênese das organizações criminosas baianas, em uma abordagem sociológica.


Nota: pedimos desculpas a todos os interessados em assistir ao seminário, uma vez que, por uma falha nas informações passadas, pensamos que se tratava de um evento público.

 

7 thoughts on “Seminário Facções Criminosas, Sistema Prisional e Alvos Sensíveis”

  1. Por que quem pesquisa realmemte isso na Bahia como Antonio dos Santos Lima,autor de dissertação, artigo e tese sobre o assunto, Thiago Neri e Ivete Santos , autores de dissertação e tese respectivamente? Há algo de errado no.evento!

  2. Professor Lourenço, saudações!
    Gostaria imensamente de participar do Seminário Facções Criminosas, Sistema Prisional e Alvos Sensíveis: uma abordagem necessária sob o prisma da inteligência. Diante da intenção em participar, gostaria de saber maiores detalhes, principalmente em relação a inscrição

  3. Saudações Professor Luiz C. Lourenço.
    Tenho interesse de participar, gostaria de saber maiores detalhes sobre inscrição do Seminário Facções Criminosas, Sistema Prisional e Alvos Sensíveis: uma abordagem necessária sob o prisma da inteligência.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *