Eventos LASSOS

“Antropologia e Políticas Públicas de Administração de Conflitos”, com Profa. Kátia Mello (UFRJ)

Divulgamos o seminário “Antropologia e Políticas Públicas de Administração de Conflitos”, com a Professora Kátia Sento Sé Mello (UFRJ), atividade organizada por nós, do Laboratório de Estudos Sobre Crime e Sociedade (LASSOS), e pelo Observatório de Riscos e Vulnerabilidades Sócio-ambientais da Baía de Todos os Santos (ObservaBaía), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal da Bahia.

Kátia Mello é professora do Departamento de Politica Social e Serviço Social Aplicado e do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da ESS da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e é doutora em Antropologia pelo PPGA/ICHF da Universidade Federal Fluminense, com estágio sanduíche pela convenção Capes-Cofecub na Université Paris X-Nanterre (2007). Além disso, é pesquisadora associada ao INCT-Ineac/Nufep/UFF e ao NUSIS-ESS e NECVU-IFCS/UFRJ.

Contamos com a presença de todas e todos, da antropologia, da sociologia, do direito, bem como de operadores da segurança pública, para debater a administração de conflitos no espaço público, em perspectiva antropológica. A exposição da Profa. Kátia Mello será baseada em seus diversos trabalhos sobre o assunto, disponíveis na página da docente no Reserach Gate.

Quando? 06/09/2017, às 10h.
Onde? Sala de videoconferência do Pavilhão de Aulas Raul Seixas – Campus de São Lázaro, UFBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *